29 de set. de 2010

Temporada 2010: Mais uma CONQUISTA!!!



No domingo, dia 19 de setembro, véspera do feriado Farroupilha, as Lobas ergueram mais um troféu. Venceram a Copa 14 anos do E.C Pelotas/Phoenix Futebol Feminino - disputada no Parque Lobão - alusiva as festividades de aniversário do projeto.
 
A Copa foi disputada em um triângular formado pelos times  do E.C Pelotas/Phoenix, G.E Sapucaiense e S.C Rio Grande. Com ótima performance, as Lobas venceram o Sapucaiense por 2x0, no jogo de abertura, pela manhã. O segundo jogo ocorreu no período da tarde, onde o Rio Grande venceu o Sapucaiense por 2x1.
 
Os resultados tornaram o último jogo decisivo para as Lobas; pois o Rio Grande chegou com o mesmo número de pontos. Assim, quem vencesse seria campeão. Era um ingrediente a mais para o jogo!
 
Após uma partida com muitas emoções, grandes jogadas e uma forte disputa, as Lobas conseguiram atingir o objetivo. Venceram a equipe do Rio Grande pelo placar de 2x1 e conquistaram a Copa; para alegria das jogadoras, comissão técnica, familiares e torcedores que estavam presente.
 
PARABÉNS POR MAIS UMA CONQUISTA LOBAS!!!

Um comentário: