1 de set. de 2010

Departamentos do E. C. Pelotas/Feminino


Para se chegar a grandes patamares no futebol, não basta só ter atletas de qualidade, há que se ter, também, uma boa equipe extra-campo para dar suporte às jogadoras.

É o que acontece no E.C. Pelotas/Feminino! Provando que não é por acaso que a equipe, além da conquista do Campeonato Gaúcho invicto em 2008, conquista cada dia mais seu espaço no cenário esportivo brasileiro.

Hoje falaremos sucintamente sobre o pessoal dos “bastidores”:
Além do coordenador e técnico Marcos Planela, a equipe possui quatro conselheiros, que dão suporte as questões de um âmbito mais global. São eles: Ronaldo Giusti, Ronaldo Maciel, Júlia da Silva e Carlos Alberto Machado.
O auxiliar-técnico é Eliberto Medeiros. A parte física conta com dois preparadores, Lourenço Del Ponte e Tiago Machado. O Departamento Médico conta com o estudante de Medicina Vínicius Alano, e a estudante de Fisioterapia Fernanda Schramm,

O E.C. Pelotas/Feminino busca oportunizar a vários estudantes o possibilidade de desenvolverem ações ligadas a sua formação, contribuindo para a experiência em suas carreiras, agregando valor ao projeto, que busca constante crescimento.

Comunicação E. C Pelotas/Feminino

Nenhum comentário:

Postar um comentário