5 de out. de 2010

Um Passado de vitória e um Futuro promissor.


As grandes conquistas devemos sempre recordá-las à nossa memória.  Afinal, é o passado de vitórias que estimula o empenho de continuar batalhando por uma história de sucesso.
O dia 07 de dezembro de 2008, marca a data mais importante na biografia das Lobas, até hoje. Neste dia o E.C. Pelotas/Phoenix consagrou-se Campeão Gaúcho de Futebol Feminino, organizado pela Liga de Futebol Feminino.  Com uma campanha impecável, as Lobas tornaram-se campeãs invictas.        
Na cidade de Rio Grande, venceram o S.C. Rio Grande por 8 a 0. Aqui, em Pelotas, venceram novamente o S.C. Rio Grande por 8 a 0, ganharam do Skill (Viamão) de 6 a 0 e do Torrense (Torres) de 1 a 0. Em Santana do Livramento empataram com o Flamengo (Alegrete) em 0 a 0,  venceram o Demoliner (Erechim) de 4 a 0 e o 14 de Julho (Livramento) de 2x1. Este exímio desempenho, classificou  as Lobas para a grande final contra o E.C. Juventude no Estádio Estrelão, em Porto Alegre.
O jogo da final manteve-se disputado até o término em tempo normal, com o empate em 2 a 2. Nos penâltis, as Lobas destacaram-se com três defesas da goleira Eduarda e tornaram-se campeãs. A marca de 31 gols feitos e apenas 3 sofridos, confirmou ainda mais a qualidade técnica do time no campeonato. Garantindo além do título, uma vaga na Copa do Brasil 2009.
Relembrar esse triunfo incentiva a todos nós, continuarmos sempre apoiando as Lobas em sua trajetória.

Um comentário:

  1. Vamo lobas! e ano que vem tem mais propostas! continuamos com o nosso projeto de futuro promissor.. estamos trabalhando para obter frutos! ''simbooora'', hehe

    ResponderExcluir