29 de nov. de 2016

Lobas se classificam para as finais do Estadual

Neste final de semana a bola rolou e foram definidas as finais do Estadual Sub-15 e Sub-17 de Futebol Feminino do Rio Grande do Sul, ao todo foram quatro equipes que venceram no final de semana e garantiram o seu lugar na última etapa do campeonato.

As Lobas por sua vez, encaminharam a classificação nas duas categorias que disputaram, ganhando da equipe do João Emílio pelo placar de 6 a 0 na equipe Sub-17. Já na outra categoria, o áureo-cerúleo também saiu vencedor diante ao Canoas, em jogo pegado que terminou no placar de 2 a 1.

A data das finais está sendo definida essa semana, visto a possibilidade de acontecer em Pelotas, no próximo dia 11 de dezembro, durante o Torneio Internacional em alusão aos 20 anos das Lobas, equipe de futebol feminino do EC Pelotas. De acordo com o presidente da AGFF, o Professor Neco, "seria um momento ímpar, terminar o ano com a participação das meninas que estão começando, fazendo a final num torneio internacional com a participação da Seleção Gaúcha de Futebol Feminino da AGFF, do EC Pelotas, do Nacional FC do Uruguai e do Gama de Brasília, um aprendizado e um incentivo enorme para todas elas".

O Estadual de Futebol feminino Sub-15 e Sub-17 é uma realização da Associação Gaúcha de Futebol Feminino, com a chancela da Federação Gaúcha de Futebol e apoio da Secretaria Estadual do Turismo Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul.





Confira os resultados dos jogos disputados em Pelotas:

SUB-17 - E.C. Pelotas/Phoenix 6 x 0 A.E. João Emílio

SUB-15 – Canoas A  4 x 0 Canoas B

SUB-15 - Canoas - A 4 x 2 A.E. João Emílio

SUB-15 - E.C. Pelotas/Phoenix 2 x 1 Canoas - B

SUB-17 - Canoas 8 x 0 A.E. João Emílio

SUB-15 – E.C. Pelotas/Phoenix 0 x 0 Canoas - A

SUB-15 - A.E. João Emílio 1 x 1 Canoas - B

SUB-17 – E.C. Pelotas/Phoenix 1 x 0 Canoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário