14 de out. de 2015

Marcos Planela participa de Audiência Publica em Brasília

Marcos Planela esteve em Brasília para participar de Audiência Publica, na Comissão de Esporte - CESPO, Câmara dos Deputados, para discutir os rumos para o desenvolvimento do futebol feminino no Brasil. E também para participar do ato de criação da FRENTE PARLAMENTAR EM DEFESA DO FUTEBOL FEMININO, recentemente formada e composta por 214 deputados de diversos partidos, com a presidência - coordenação de Stedile. A audiência ocorreu às 15hs dessa Quarta-Feira (14/10), a qual foi transmitida no portal e-democracia da Câmara dos Deputados.

Marcos Planela em Audiência Publica, na Câmara dos Deputados

Na parte da manha, em companhia do Presidente da Associação Gaucha de Futebol Feminino, Prof. Carlos Alberto de Souza e de Rogério Araújo de Salazar, Chefe de Gabinete do Deputado Federal José Stédile, Planela esteve em visita ao Gabinete do Senador Romário, em busca de apoio do mesmo ao tema.

Marcos Planela, Carlos Alberto de Souza e de Rogério Araújo de Salazar

Foi acertado com o chefe de Gabinete, Wester Santos, apoio para uma rápida tramitação no Senado, do PL 5307 - 2013, de autoria do Deputado Stedile e que em sendo aprovado, destinará 5% dos recursos de estatais que invistam em clubes de futebol profissional masculino, para o futebol feminino.

Por sua vez, na Câmara dos Deputados, acreditamos que o PL avance com a criação da frente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário