28 de jul. de 2014

Lobas vencem a Copa 18 anos



Por Vinícius Conrad - Diretor de Comunicação e Marketing


As Lobas venceram a Copa 18 anos do Esporte Clube Pelotas/Phoenix realizada no domingo (27) no Parque Lobão. No desafio Sub-15, as Lobas venceram o União de Tapes na decisão por pênaltis que encerrou 3 a 2 para as meninas áureo-cerúleas. Destaque para goleira Aninha de 12 anos que defendeu duas penalidades. A categoria sub-17 enfrentou o União de Tapes e venceu por 7 a 1 com três gols marcados pela Itainã, dois da Marília, Jéssica e Ariane marcaram um cada.

As meninas do Sub-17 também enfrentaram o AEJE de Candiota e novamente golearam. Desta vez, 7 a 0. As atletas Débora e Jéssica marcam duas vezes cada uma. Pâmela, Marília e Itainã completaram o placar. No outro duelo, o União de Tapes venceu o AEJE de Candiota por 4 a 0.

Foi um importante momento de confraternização com um excelente clima de integração. A categoria sub-15 quase não teve tempo para treinar e superou as condições climáticas dos dias anteriores ao campeonato. Apesar da idade não se intimidou com a pressão das penalidades e venceu. A Sub-17 continua em constante evolução e orgulha o treinador Marcos Planela que merece o reconhecimento da nação áure0-cerúleo nesta trajetória de 18 anos das Lobas do Esporte Clube Pelotas.



Matéria do site oficial do clube CLIQUE AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário