22 de jul. de 2014

Vitória no ultimo teste antes da Copa 18 anos

A equipe de futebol feminino do E.C. Pelotas/Phoenix, como nas duas oportunidades em 2014, venceu o amistoso realizado no último domingo, dia 20 de julho, no Parque Lobão, às 10:30hs.
O adversário foi a equipe de futebol feminino adulto, do E.C. Guarani, do Cerrito Alegre, Campeão Colonial de Futebol Feminino deste ano e o placar final foi 5 x 0 para "as LOBAS". Com gols de Ariane (2), Itainã (1) e Luana (2).
A equipe que conta com 30 atletas (5 em idade sub20 e 25 em idade sub 17), se prepara agora para a disputa da COPA 18 ANOS DO E.C. PELOTAS/PHOENIX, que será realizada também no Parque Lobão, no próximo domingo, dia 27 de julho, em comemoração aos 18 ANOS de criação do futebol feminino áureo-cerúleo, que acontece NA SEXTA, 25 DE JULHO.
Marcos Planela comentou o atual momento das Lobas: " Estou satisfeito com a evolução deste grupo de meninas, montado neste novo desafio para 2014. A maior renovação de uma temporada para a outra feita na equipe e baixando muito a média de idade do time, já tradicionalmente jovem. Queremos evoluir e manter a tradição de vitórias e revelação de valores, além de obter conquistas dentro e fora de campo, com as competições previstas para o ano e tendo também nossas atletas com bom desempenho escolar e participando de várias atividades "extra-campo", como um ciclo de palestras, com diversas lideranças de nossa comunidade e envolvimento em iniciativas de cunho social."  

As Lobas que venceram o amistoso de preparação para a Copa 18 anos


COPA 18 ANOS DO E.C. PELOTAS/PHOENIX

DOMINGO - 27 DE JULHO
LOCAL: PARQUE ESPORTIVO LOBÃO

09hs - E.C. Pelotas/Phoenix  x  Instituto União/Tapes (sub-15)
10:20hs - E.C. Pelotas/Phoenix  x  Instituto União/Tapes (sub-17)
13:30hs - Instituto União/Tapes  x  AEJE/Candiota (sub-17)
15:00hs - E.C. Pelotas/Phoenix  x AEJE/Candiota (sub-17)

Nenhum comentário:

Postar um comentário