26 de jul. de 2015

Tarde de vitórias na Boca do Lobo

A Boca do Lobo em Pelotas foi palco de uma intensa atividade futebolística feminina neste último sábado (25), a equipe do Pelotas/Phoenix recebeu a escolinha do Santos F.C (Conveniada Porto Alegre) para três partidas em Pelotas, confronto pela Copa Andressa Machry e Campeonato Gaúcho Feminino 2015.

Antes das partidas o pai de Andressa Machry recebeu das mãos de Carlos Alberto de Souza presidente da  Associação Gaúcha de Futebol Feminino uma homenagem pela trajetória da atleta medalha de Ouro no Pan do Canadá 2015 e camisa 10 da seleção brasileira principal, já que Andressinha vestiu a camisa do Pelotas/Phoenix em 2009, na disputa do Campeonato Gaúcho.



Na primeira partida do dia, a equipe do Pelotas/Phoenix venceu o Santos  pelo placar de 8x2, gols de Marilia (3 vezes), Gabriela Euzébio, Gabi, Emily, Eduarda Martins e Pathy. Na segunda partida da tarde, o confronto entre as equipes Sub15 do Pelotas e do Santos, terminou com vitória das Lobas por 3 a 0, gols de Luiza, Shantala e Júlia. O time Sub15 que é comandado pelo técnico Ueslei Goulart, se prepara para o Campeonato Gaúcho  da categoria, que começa em Outubro. Fechando a tarde de disputas entre Pelotas e Santos, novamente com os times principais, nova vitória das Lobas. Com o placar de 8 a 0, gols de Pathy (4 vezes) e de Kettelen Bottura (4 vezes),  a equipe do técnico Marcos Planela garantiu presença nas Semi Finais do Campeonato Gaúcho. Assim o Pelotas Phoenix confirma mais uma vez presença entre as melhores equipes do Futebol feminino do Rio Grande do Sul.

Time que garantiu vaga nas semi finais doo Campeonato Gaúcho
Equipe Sub15 que venceu o Santos por 3 a 0

Comissão Técnica com a Taça da Copa Andressinha 2015

Agora as Lobas aguardam o adversário nas Semi Finais do Campeonato Gaúcho 2015.

Nenhum comentário:

Postar um comentário