10 de dez. de 2012

Copa Princesa do Sul é das Lobas

     Nesse Domingo (09), pela manhã, o Parque Lobão foi palco do Desafio Pelotas e Grêmio na categoria sub17, já no período da tarde foi disputada a Copa Princesa do Sul entre o Pelotas Phoenix, Grêmio e Rio Grande.

Desafio Pelotas e Grêmio

    Infelizmente o resultado do desafio não foi o mesmo do confronto de Porto Alegre aonde as Lobas saíram vencedoras com o placar de 1x0, no jogo deste domingo o Grêmio saiu vencedor com o mesmo placar.









Título da Copa Princesa do Sul fica com as Lobas
      Durante a tarde foi realizada a Copa Princesa do Sul, o triangular contou com a presença do Pelotas, Grêmio e Rio Grande. Na primeira partida da competição, as Lobas receberam o bom time do Rio Grande, logo no início da partida o Rio Grande abriu o placar em bela jogada individual. Com o placar adverso, as lobas tiveram que ir para o ataque em busca do resultado, e como não poderia ser diferente, o Pelotas tomou conta da partida criando várias oportunidades de gols, mas foi somente no segundo tempo que as Lobas chegaram lá. Após muita pressão, Itainã consegui igualar o marcador e finalizar a partida em 1 a 1.
      No segundo jogo, foi a vez do Grêmio enfrentar o Rio Grande, apesar de começar a partida melhor, o Rio Grande foi superado pelo time da capital por 3 a 0.
     Na terceira e última partida do dia era tudo ou nada para as Lobas, com os dois primeiros resultados, o Grêmio jogava pelo empate para ficar com a Taça, somente com uma vitória as Lobas ficariam com o título da Copa Princesa do Sul. A partida começou com o Pelotas melhor, o Grêmio sentia a pressão das Lobas e não conseguia chegar no ataque, o Pelotas aos poucos foi tomando conta da partida, ainda no primeiro tempo surgiu o gol do Pelotas, Itainã com muita velocidade chegou na frente e com categoria mandou para as redes, era o gol que dava a vantagem às Lobas.
      Na segunda etapa o Grêmio até criou algumas oportunidades mas eram as Lobas que chegavam mais perto de marcar o segundo, em uma dessas oportunidades a zagueira do Grêmio afastou a bola de cima da linha, salvando o segundo gol do Pelotas. O tempo foi passando e as Lobas com muita inteligência foram controlando a partida até o apito final, festa merecida do time de Guerreiras e mais uma Taça no armário do Esporte Clube Pelotas Phoenix.









Premiação:
Representante da Prefeitura de Pelotas faz a entrega da Taça

Nenhum comentário:

Postar um comentário