6 de nov. de 2012

Copa Tricolor

Copa Tricolor será disputada no dia 11 de Novembro
  No próximo final de semana, mais precisamente no Domingo (11), as Lobas irão até a Capital do Estado para a disputa da Copa Tricolor. O torneio contará com a participação do Pelotas, Grêmio e Veterano de Novo Hamburgo, todos os jogos serão realizados no CT do Grêmio no Bairro Cristal.

    Pela parte da manhã, as 10hs, teremos na categoria sub17 a partida desafio entre Grêmio e Pelotas, já na parte da tarde teremos a disputa da Copa Tricolor, as 14hs a primeira partida é entre Grêmio e Veterano de Novo Hamburgo, as 15:30 é a vez das Lobas entrarem em campo para enfrentar o Veterano, fechando a Copa Tricolor as 16:30, a partida de fundo é entre Grêmio e Pelotas. 

    Após dois meses de treinamentos sob o comando do Treinador Marcos Planela as Lobas voltam a competir, mesmo sem estar no mesmo ritmo do primeiro semestre quando da disputa da Copa RS, a expectativa é grande por parte da Comissão Técnica que acredita em uma grande participação do Pelotas na competição. A saída da delegação para Porto Alegre está marcada para as 5hs de Domingo, da frente do Quartel da Brigada Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário