25 de abr. de 2012

Lobas com confirmam 100%

No domingo dia 22/04 a equipe do E.C.Pelotas/Phoenix conirmou 100% de aproveitamento na primeira fase da Copa RS e agora aguarda a definição do adversário nas quartas de final.

No primeiro jogo do dia, às 10 h enfrentou o E.C. Rio Grande, e assim como aconteceu em Rio Grande se impôs diante do adversário e obteve a vitória pelo placar de 3 X 1. Destaque para a zagueira Bia que marcou duas vezes em cobrança de falta.
As Lobas jogaram com: Dani (Ketlin), Kaká, Veridiana, Bia (Franciele Ribeiro), Joise (Itainã), Helena (Karla), Martina (Bárbara), Maiara (Marinete), Camila (Marcela), Mahinã e Letícia.
Gols: Bia (2) e Itainã.

Já era noite quando as Lobas entraram em campo para enfrentar a equipe da casa. A equipe do Black Show precisava segurar o resultado para classificar-se para a próxima fase e com este ímpeto o jogo se tornou truncado com muita marcação e faltas. As Lobas mostram que tem um grupo muito forte e em uma partida onde todas as atletas se destacaram construiram o resultado de 2 X 0 e levaram os três pontos e os 100 % de aproveitamento.

As Lobas Jogaram com: Dani (Karine), Veridiana, Bia, Mari(Maiara), Bárbara, Martina, Itainã, Camila (Joise), Letícia (Kaká), Mahinã (Marinete) e Heloísa
Gols: Mari e Heloísa

Nenhum comentário:

Postar um comentário