21 de jul. de 2010

14 anos das Lobas!!!


Nesta semana, as lobas estão em clima de comemoração. No dia 25 de julho, domingo, o Projeto de Futebol Feminino E.C Pelotas/Phoenix, que deu seu primeiro passo no longínquo ano de 96, estará completando 14 anos.
Fruto de muita garra, suor, dedicação, sonho e idealismo, o projeto vem ano após ano superando os obstáculos, buscando seu papel no cenário esportivo regional e nacional, atuando como referência em futebol feminino da Região Sul do Estado.
Segundo Marcos Planela, idealizador do projeto e treinador da equipe, ao longo desses anos as Lobas viajaram por inúmeros municípios gaúchos e também estiveram no Paraná, Santa Catarina e no Uruguai.
Foram mais de quinhentas meninas e mulheres que construíram a trajetória das Lobas nesses 14 anos!
Entre os inúmeros títulos conquistados, destaque para o de CAMPEÃ GAÚCHA INVICTA EM 2008, as participações na Copa do Brasil (2008 e 2009), além de diversas convocações de atletas para a Seleção Brasileira de Futebol.
“Todas essas lembranças e histórias são guardadas através de anotações, recortes de jornais, revistas, súmulas, crachás, fichas, fotos, cds, dvds, livros, diplomas, certificados, materiais impressos da internet”  conta Marcos Planela.
Neste momento, é importante agradecer a quem contribui para que o projeto consiga seguir em frente, colaboradores, parceiros, patrocinadores, que ajudaram nesta trajetória. Em especial, as empresas que  patrocinam a equipe neste ano de 2010:  ZEZÉ ALIMENTOS, CLOROFINA, ILBD – INSTITUTO LEDA BACHI E SQUEMA SPORTS. E agradecer ao apoio SESC, SESI, BIXO PRÉ-VESTIBULARES e ACADEMIA AQUAFIT.
Para relembrar um pouco do dia em que tudo começou, colocamos a foto em destaque, do Coquetel de Criação do Departamento de Futebol Feminino, em 25 de julho de 1996.

Parabéns Lobas!!!

Comunicação E. C Pelotas/Feminino

2 comentários:

  1. É isso ai lobas, tenho muito orgulho de fazer parte desta história !

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir