30 de dez. de 2011

Bem vindo 2012!


Confraternização de Final de Ano- Lobas
“A Família Lobas, despede-se de 2011, agradecendo
a todos e todas que colaboraram, sorriram, choraram,
gritaram, enfim... torceram pelo futebol feminino
e pelo E.C. Pelotas/Phoenix. Agradece, especialmente
a Deus pelas oportunidades dadas e os caminhos sinalizados.
A Família Lobas abre as portas para 2012, desejando a todos

Confraternização de Final de Ano -Lobinhas
e todas, que continuem colaborando, sorrindo, chorando, gritando, enfim... torcendo pelo futebol feminino e pelo E.C.Pelotas/Phoenix. Pede, especialmente a Deus, à benção. De que neste ano que se inicia possamos ter garra, força e união, em dobro, para que as oportunidades e conquistas venham aos
poucos e no tamanho que formos merecedoras.”


Bem vindo 2012!

8 de dez. de 2011

Patrocínios para 2012




Mais uma vez a Zero Grau e os Biscoitos Zezé apostam no Futebol Feminino.
As duas Empresas renovaram o contrato de patrocínio até dezembro de 2012 com o Pelotas/Phoenix, mostrando o compromisso e contribuindo para o crescimento ainda maior deste esporte e, principalmente, acreditando no E.C Pelotas/ Phoenix.
As Lobas agradecem os Biscoitos Zezé e a Zero Grau, que já estiveram presentes em 2011 e apostam na parceria de sucesso na temporada 2012.

4 de dez. de 2011

LOBINHAS VENCEM EM JAGUARÃO!

A Escolinha de Futebol Feminino do ESPORTE CLUBE PELOTAS/PHOENIX realizou neste domingo, 04 de dezembro, dois amistosos na cidade de Jaguarão, contra a Associação Atlética de Futsal Tio Bené.
 
AS LOBINHAS venceram na categoria sub 11 pelo placar de 2x1 e na categoria sub 13 por 5 x 3.

" Estou muito satisfeito com o trabalho desenvolvido em nossa Escolinha de Futebol, desde agosto de 2010. Estamos trabalhando em idade precoce (9 a 13 anos) jovens talentos e os resultados já começam a aparecer. Em 2012 alguns destaques vindos da Escolinha integrarão nossa equipe sub17/sub15. Na outra ponta do trabalho estamos contribuindo na formação desta meninas, mantendo atividades orientadas que auxiliam no desenvolvimento de suas aptidões físicas; mantendo acompanhamento do rendimento delas na escola e fazendo com que elas começam as situações normais na vida, que o esporte reproduz: aprender a lidar com vitórias e derrotas,respeitar regras,colegas e adverdsários,etc. Registro os cumprimentos pelo belo trabalho desnvolvido pela professora da Escolinha, nossa atleta da equipe principal, que está concluindo, neste final de ano, o Curso de Bacharelado em Educação Física, da ESEF/UFPel, Rosane Heimberg Neitzke." diz Marcos Planela Barbosa

Parabéns as Lobinhas, este é apenas o começo!

1 de dez. de 2011

LOBINHAS EM AÇÃO!

Lobinhas em amistoso na Escola Mario Quintana
    Neste domingo,dia 04 de dezembro a Escolinha de Futsal do E.C. Pelotas/Phoenix fará dois amistosos na cidade de Jaguarão.
    Os confrontos no futsal serão contra a A.A. de Futsal Tio Bené, nas categorias sub 11 e sub 13.
    As LOBINHAS haviam realizada até agora apenas um amistoso contra a Escola Mário Quintana, onde veceram pelo placar de 5 x 3.
 " A prioridade do trabalho com nossa Escolinha, desde seu começo ainda em agosto de 2010, é a formação de atletas e não competição. Além disso, é bastante difícil viabilizar jogos nesta faixa etária. Nossa atleta da equipe principal e professora da Escolinha,Rosane H. Neitzke (a Rô) vem fazendo um ótimo trabalho e já temos vários destaques surgindo, inclusive com algumas já sendo guindadas ao grupo sub17/sub15 que formaremos para 2012." 
diz Marcos Planela