20 de dez. de 2016

Patrimônio áureo-cerúleo

Revelada pelas Lobas, Andressinha, titular da Seleção Brasileira de futebol feminino, visitou a Boca do Lobo nesta segunda-feira, um dia após o título do 6° Torneio Internacional de Manaus.

Por: Vinícius Guerreiro
vinicius.guerreiro@diariopopular.com.br


“É uma honra para o Pelotas. É uma honra a tua carreira. Em ocasiões como esta que o orgulho de ser áureo-cerúleo aumenta.”

As palavras do presidente do Conselho Deliberativo do Pelotas, Moacir Elias, para Andressinha, antes de entregar uma camisa do Lobo, exemplificam o sentimento das várias garotas que lotaram a sala de imprensa da Boca do Lobo para recepcionar a meia da Seleção Brasileira. Andressa Cavalari Machry, de apenas 21 anos, é uma referência para milhares de jovens que sonham em ser jogadoras de futebol. Um exemplo que saiu da Avenida e faz questão de que todos saibam.

“O Pelotas é onde tudo começou. As lembranças daqui são do início. Quando o Marcos me levou para fazer teste na Seleção e a temporada que passei jogando aqui. Por isso quero ser o exemplo para essas garotas. Para que elas acreditem que são o futuro das gerações”, afirma.


A ligação com as Lobas é tão forte que Andressinha não decidiu descansar no primeiro dia de férias em um ano carregado. Poucas horas após marcar dois gols e conquistar o título do 6° Torneio Internacional de Manaus com a camisa da Seleção Brasileira sobre a Itália, ela viajou para Pelotas ao lado da família. Nem o cansaço, que era visível pelas poucas horas de descanso, lhe tirou o sorriso do rosto e a paciência para conversar com as fãs, de todas as idades, que a receberam.

Andressinha será personagem principal da nova fase das Lobas. Após completar 20 anos, um novo ciclo deve ganhar forma em relação ao futebol feminino. Marcos Planella, técnico e idealizador das Lobas, sempre ressalta a importância da jovem atleta na história do projeto. “Ela é nosso espelho. Sou um babão. Sempre mantivemos contato e ela continua sendo a mesma Andressinha. Ter um case como ela é fundamental para qualquer projeto”, afirmou o profissional.



 Vídeo: Leandro Lopes/Diário Popular

19 de dez. de 2016

É HOJE!! Andressinha, craque da Seleção Brasileira em Pelotas!!!

A atleta formada pelo Departamento de Futebol Feminino do Esporte Clube Pelotas, Andressa Machry, estará fazendo uma visita hoje (19/12) e amanhã (20/12) na cidade de Pelotas.

Programação:

Segunda-feira (20/12)

10h30 - Chegada em Porto Alegre;
15h30 - Chegada em Pelotas.
16h15 - Chegada ao Estádio da Boca do Lobo.
16h30 - Espaço para gravações e entrevistas para os órgãos de imprensa.
17h30 - Homenagem do Esporte Clube Pelotas para a atleta.
18h00 - Sessão de autógrafos e fotos na LOBOMANIA.
20h30 - Participação ao vivo no Programa Papo da Bola, na Rádio Universidade.
21h30 - Agenda particular.

Terça-feira (20/12)

09h00 - Homenagem na Câmara de Vereadores de Pelotas e gravação de entrevista para a TV Câmara.
10h30 - Gravação de entrevista na Rádio Pelotense.
12h30 - Participação ao vivo no Nativa Esportes, na TV Nativa.
13h00 - Almoço e após, viagem para sua cidade natal, Roque Gonzales.


13 de dez. de 2016

Lobas conquistam o título do Campeonato Gaúcho Sub17


A equipe do Esporte Clube Pelotas/Phoenix sagrou-se campeão do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino Sub 17 ao vencer a equipe do Black Show de Guaíba pelo placar de 2x0, ontem em Pelotas. 

Abaixo o poster com as Campeãs:

Foto/Arte: Hermes Eduardo Hernandorena Viegas.



Torneio 20 anos das Lobas

A Seleção Gaúcha de Futebol Feminino da AGFF foi a grande campeã do Torneio pelos 20 anos das Lobas, realizado no último final de semana em Pelotas. A equipe sagrou-se campeã ao vencer a partidas contra a equipe da Sociedade Esportiva Gama de Brasília por 3x2 e contra a equipe do Esporte Clube Pelotas por 2x0. 



Informações: AGFF

9 de dez. de 2016

Gama já está em Pelotas

A delegação da Sociedade Esportiva do Gama chegou hoje na cidade de Pelotas, o Professor Marcos Planela os recepcionou na Boca do Lobo e o presenteou o Técnico Célio Lino com o manto Áureo-Cerúleo.



Amanhã a bola irá rolar, as Lobas enfrentam o Sociedade Esportiva do Gama às 16h30, na Boca do Lobo.

#VamosJuntosLobo‬

8 de dez. de 2016

Torneio 20 anos das Lobas e Final do Campeonato Gaúcho Sub17


No sábado e no domingo, acontecerá na Boca do Lobo o Torneio 20 anos das Lobas. Estarão presentes a equipe da Seleção Gaúcha e Sociedade Esportiva Gama. Além disso, as Lobas disputam a final do Campeonato Gaúcho Sub-17, diante o Black Show.

O primeiro jogo ocorrerá no sábado, a partir das 16h30. Os portões abrem uma hora antes da partida, o ingresso combo custa R$10,00 e o ingresso individual custará R$5,00.


Venha apoiar as Lobas!    #VamosJuntosLobas