20 de abr. de 2016

Lobas vencem “Copa 20 anos”


No último final de semana, dos dias 16 e 17 de abril, foi realizado no Parque Lobão a “Copa 20 Anos Das Lobas”, evento que está dentro do calendário de programação comemorativa da vigésima temporada de atividades do Esporte Clube Pelotas/Phoenix.

O evento além de fazer parte do calendário comemorativo, serviu de preparação para o campeonato gaúcho, nas três categorias que as Lobas disputarão: adulta, começando em maio, sub-17 e sub-15, no segundo semestre.

O destaque ficou por conta de Stefany Krebs, a Tefy, melhor jogadora do mundo de futsal para surdas, que estreou com a camisa das lobas, na categoria adulta e marcou quatro gols. Veja abaixo os resultados.



Copa 20 Anos das Lobas de Futebol Feminino 

Sábado (16)
Categoria sub-15
15h - E. C. Pelotas/Phoenix 3 x 3 E.M.E.F. Getúlio Vargas



Domingo (17)

Categoria sub-15
10h – E. C. Pelotas/Phoenix 3 x 3 E.M.E.F. Getúlio Vargas 
Decisão - penalidades: E. C. Pelotas/Phoenix 5 x 4.

Categoria sub-17 
14h30mim – E. C. Pelotas/Phoenix 6 x 0 A. E. João Emílio 

Categoria Adulta 
16h – E. C. Pelotas/Phoenix 18 x 0 A. E. João Emílio

A.I do E.C. Pelotas

5 de abr. de 2016

Vem aí a Copa 20 anos das Lobas

No sábado (16) e domingo (17), será disputado no C.T Parque Lobão a Copa 20 anos das Lobas, com a participação do Getúlio Vargas de Parobé e o João Emílio de Candiota. No Pelotas a grande atração será a estreia da craque Tefy, escolhida a melhor jogadora do mundo na Copa do Mundo para atletas surdas. Confira abaixo a tabela da competição:

PARQUE LOBÃO - 16 E 17 DE ABRIL(SAB E DOM)

SÁBADO
CATEGORIA SUB 15 - EC PELOTAS/PHOENIX x GETÚLIO VARGAS - 15h
DOMINGO
SUB-15 - EC PELOTAS/PHOENIX x GETÚLIO VARGAS - 10hs
SUB 17 - EC PELOTAS/PHOENIX  x JOÃO EMÍLIO - 14:30
ADULTO - EC PELOTAS/PHOENIX x JOÃO EMÍLIO - 16hs


1 de abr. de 2016

Melhor Jogadora de futsal para surdos do Mundo, agora também é uma Loba

Atleta Stefany Krebs gaúcha de Erechim, atuou pela Seleção Brasileira que encerrou com o vice campeonato da Copa do Mundo , depois de disputar o titulo contra a Rússia no final do ano passado. "Tefy" como é conhecida, será mais um dos destaques do time Feminino do Pelotas para esta temporada. Sua estreia vestindo a camisa Azul e Amarela será nos dias 16 e 17 de Abril, junto ao restante do grupo, na disputa da Copa 20 anos do Pelotas/Phoenix, evento que faz parte do calendário comemorativo do Departamento Feminino do Pelotas, coordenado pelo professor Marcos Planela Barbosa.

Por Kétlin Gonçalves

Foto: Stefany recebendo o prêmio de melhor do Mundo em 2015