10 de jul. de 2013

Ariane convocada para Seleção Sub-17

Nesta terça-feira (03), às 19:40hs, recebi fax da CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL comunicando oficialmente a convocação de nossa atleta ARIANE CABRERA CORREIA na lista definitiva das atletas que disputarão o SUL-AMERICANO SUB 17, NO PARAGUAI, ENTRE OS DIAS 07 E 25 DE AGOSTO. Ela,que recentemente retornou da Granja Comary (no último domingo,30/06), se reapresenta no próximo dia 15 de julho e de lá já partirá para o Paraguai.

Parabenizo-a, bem como a sua família, por mais este momento marcante na história das Lobas, nestes quase 17 anos de atividades.

Enquanto isso, as atletas treinam, visando preparar-se para as semifinais do Campeonato Gaúcho 2013, previstas para os dias 11 e 18 de agosto, com jogos entre E.C. Pelotas/Phoenix x Atlântico(Erechim) e Duda/PM Canoas x Tapejarense, com jogos de ida e volta, sendo que EC Pelotas/Phoenix e Tapejarense terão o segundo jogo em casa, por terem tido as melhores campanhas da primeira fase (ambos ainda estão invictos). O Campeão Gaúcho disputará a Copa do Brasil de Futebol Feminino, em 2014.



LOBAS - PATROCÍNIO/APOIO: BISCOITOS ZEZÉ, CLOROFINA, INSTITUTO LEDA BACCI PARA O DESENVOLVIMENTO, EXPRESSO EMBAIXADOR, PREFEITURA DE PELOTAS, SESC, RELOJOARIA BONOW, MERCADO TOCA DO COELHO, DEPUTADO FEDERAL JOSÉ STÉDILE, PERLATUR, TELE-TÁXI PELOTAS, FARMÁCIA INVIVO, 9 BIMTZ  e  UCPEL.




Att,
Marcos Planela Barbosa
E.C. Pelotas/Phoenix

3 de jul. de 2013

Lobas encerram a primeira fase do Campeonato Gaúcho invictas

No último domingo,no Estádio Arthur Lawson, a equipe de futebol feminino do E.C. Pelotas/Phoenix empatou em 1 a 1 com o S.C. Rio Grande,encerrando a campanha da primeira fase de forma invicta, com quatro vitórias e dois empates.

Veja a campanha das LOBAS na Chave A, do Campeonato Gaúcho 2013:

01/05 - EC Pelotas/Phoenix 4 x 0 Duda/PM Canoas
05/05 - EC Pelotas/Phoenix 2 x 0 SC Rio Grande
16/05 - Duda/PM Canoas 2 x 2 EC Pelotas/Phoenix
23/05 - Black Show 0 x 6 EC Pelotas/Phoenix
09/06 - EC Pelotas/Phoenix 3 x 0 EC Pelotas/Phoenix
16/06 - SC Rio Grande 1 x 1 EC Pelotas/Phoenix

" Na média tivemos uma boa performance,apesar de algumas oscilações,que julgo normais para um grupo com várias peças novas, que foi montado para este ano. Temos uma equipe competitiva, que agora terá tempo para recuperar algumas lesionadas e melhorar física,técnica e taticamente visando as semifinais."

A competição terá uma paralisação,devido ao período mais forte do inverno e também pela realização da Copa das Confederações,  até as semifinais, previstas para os dias 11 e 18 de agosto.
PATROCÍNIO/APOIO: Biscoitos ZEZÉ, Clorofina, Instituto Leda Bacci para o Desenvolvimento, Expresso Embaixador,Perlatur, Prefeitura de Pelotas,SESC, UCPEL, Deputado Federal José Stédile, Mercado Toca do Coelho, 9 BIMTz,Tele-Táxi Pelotas,Farmácia INVIVO e Relojoaria Bonow. 


Marcos Planela Barbosa
EC Pelotas/Phoenix