19 de jun. de 2013

Pelotas empata em Rio Grande

No último domingo (16), no Estádio Arthur Lawson, Rio Grande e Pelotas Phoenix empataram em 1 a 1. As Lobas finalizaram a campanha na primeira fase do Campeonato Gaúcho invictas, foram quatro vitórias e dois empates. 


O Pelotas saiu na frente com gol da atacante Gabi, porém na segunda etapa acabou cedendo o empate para as donas da casa. A competição sofrerá uma paralisação devido a realização da Copa das Confederações, até as semifinais, previstas para os dias 11 e 18 de agosto.


Confira a TABELA e a CLASSIFICAÇÃO do Campeonato Gaúcho.

10 de jun. de 2013

Vitória e classificação garantida

      Em mais uma rodada do Campeonato Gaúcho 2013, as Lobas venceram o Guaíba por 3 a 0 no domingo (09) na Boca do Lobo, gols marcados por Itainã, Kaká e Sara. Já classificadas para as semifinais e garantidas na primeira colocação da chave, o Pelotas entra em campo no domingo (16) para enfrentar o Sport Club Rio Grande no estádio Arthur Lawson. A equipe é dona da melhor campanha da primeira fase numa competição com oito equipes. Já foram cinco partidas com quatro vitórias e um empate, totalizando 17 gols marcados e apenas dois sofridos. Números que resultam no melhor ataque e melhor defesa do campeonato.

7 de jun. de 2013

Pelotas x Black Show - Domingo 15hs

09/06/2013 - 15hs - EC Pelotas/Phoenix x Black Show
Ingressos(na hora/garrafão): R$ 2,00(dois reais)
 

6 de jun. de 2013

Ariane e Jéssica são convocadas para a Seleção Brasileira Sub17

     A treinadora Emily Lima convocou 26 jogadoras para mais uma etapa de treinamento na Granja Comary, em Teresópolis. Os trabalhos visam ao Sul-Americano e Mundial de 2014, ainda sem local e data definidos.
   Apenas sete meninas que estão nesta lista também participaram da primeira fase de treinos no CT: as goleiras Quezia e Julia; a zagueira Ariane, antes chamada para trabalhar no meio campo; a meio campo Giovana e a atacante Talia.
     A delegação se apresenta no dia 17 de junho e treina até dia 30.


Confira a lista completa no site da CBF