27 de mai. de 2013

Lobas goleiam em Guaíba


       Em mais uma partida valida pelo Campeonato Gaúcho 2013, as Lobas voltaram a vencer, após empatar com o Canoas fora de casa em 2 a 2, as Lobas retornaram ao rumo das vitórias e conquistaram os 3 pontos jogando contra o Black Show em Guaíba.

      Com mais uma grande atuação do time de Marcos Planela, o Pelotas foi implacável e venceu o Black Show por 6 a 0. Os gols das Lobas foram marcados por Kaká em 4 oportunidades, Itainã e Jenifer Souza . O Pelotas Phoenix volta a campo neste domingo (02/06), as 15:00 na Boca do Lobo.


Confira a TABELA e CLASSIFICAÇÃO do Campeonato Gaúcho 2013.


21 de mai. de 2013

Empate em Canoas



        No último domingo (19/05), o E.C. Pelotas/Phoenix jogou pela terceira rodada do Campeonato Gaúcho de Futebol Feminino. Desta vez em Canoas, contra o Duda/PM Canoas e empatou pelo placar de 2x2. 

O EC Pelotas/Phoenix jogou com: 
Ketlin; Fran Ribeiro(Joise), Bárbara, Bia e Elisandra (Lizandra); Ariane, Itainã e Jéssica (Sara); Kaká, Gabi (Fran Bichet) e Jenifer (Rô).

Gols do Pelotas: Kaká e Bia

Classificação da chave:
(1) EC Pelotas: 7 pontos em 3 jogos, saldo seis;
(2) Duda/PM Canoas: 7 pontos em 4 jogos, saldo zero;
(3) SC Rio Grande: 6 pontos;
(4) Black Show: zero ponto.
Próximo jogo: Domingo, 26/05, em Guaíba (15h:30min)
Black Show x EC Pelotas/Phoenix

15 de mai. de 2013

Rubiani e Luana são convocadas para a Seleção Brasileira Sub15

TV Nativa destaca a seletiva da CBF em Pelotas.


14 de mai. de 2013

Convocação

     Com muita satisfação comunicamos a todos que, resultando da seletiva da CBF em Pelotas, acabamos de receber um fax da entidade citada, convocando as atletas Rubiani Hellwig Klung e Luana Soares do Amaral do E.C.Pelotas/Phoenix para a primeira convocação da história da Seleção Brasileira Sub15.



13 de mai. de 2013

Avaliação da CBF em Pelotas foi um sucesso

    A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), promoveu na manhã de sábado (11/05), no CT Parque Lobão do Esporte Clube Pelotas, uma atividade para selecionar atletas que poderão compor as Seleções Brasileiras de Base nas categorias Sub20, Sub17 e Sub15 de futebol feminino.

     Ao todo, o processo seletivo recebeu cerca de 70 meninas de equipes do Pelotas, Rio Grande, Duda Canoas, além de pretendentes sem vínculo com algum centro de formação.
    Atentos às partidas realizadas estavam os avaliadores da CBF, Adilson Galdino, Luiz Antonio Ribeiro, Marcio de Oliveira e Ronaldo Santos. Também marcaram presença o Treinador do Esporte Clube Pelotas, Marcos Planela e toda sua comissão técnica.

    As Seleções de base que estão sendo formadas pela CBF, trabalharão visando o Sul-Americano e o Mundial de 2014. No próximo dia 7 de Junho sairá a convocação da seleção Sub17 e em Agosto das Seleções Sub15 e Sub20.

     Vale a pena frisar que o Pelotas já teve 16 atletas com convocações para a seleção Brasileira ao longo de seus 17 anos de atividade, recentemente a atleta Ariane foi convocada para a Seleção Brasileira Sub17 e vive a expectativa de voltar a ser convocada no início do próximo mês.


Comissão Técnica do Esporte Clube Pelotas/Phoenix com Luiz Antonio Ribeiro (Aux. Técnico da Seleção Brasileira Sub17 e Sub15), Márcio de Oliveira (Treinador da Seleção Brasileira adulta), Adilson Galdino (Treinador da Seleção Brasileira Sub20) e Ronaldo Santos (Supervisor da CBF).


Fotos: Lúcio Pereira.

6 de mai. de 2013

CBF fará avaliações em Pelotas

    No próximo Sábado (11), das 08hs às 17hs, observadores da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) estarão em Pelotas para avaliar meninas em idade sub 20, sub 17 e sub 15, visando futuras convocações para a Seleção Brasileira.
    Todo o grupo do E.C.Pelotas Phoenix e mais atletas de algumas equipes convidadas participarão do evento, que ocorrerá no Parque Lobão. 
 
A SELETIVA É TOTALMENTE GRATUITA
OBS: As atletas deverão comparecer portando carteira de identidade original e as menores de 18 anos,estar acompanhadas por um maior responsável ou trazerem em mãos uma autorização do(a) mesmo(a) por escrito. Todas devem trazer seu material de treino (camisa, calção/short, meião de futebol, chuteiras e caneleiras). Haverá ônibus saindo do Estádio do E.C. Pelotas (Boca do Lobo), às 07:30hs.

5 de mai. de 2013

100% Lobas

Domingo de vitória das Lobas no Campeonato Gaúcho.


          
         No segundo jogo das Lobas no Campeonato Gaúcho, o Pelotas conseguiu a segunda vitória. Após a vitória por 4 a 0 contra o Canoas na primeira rodada, as Lobas voltaram a ganhar neste  domingo (05), no estádio da Boca do Lobo.
         Com um gol de Helena em cobrança de pênalti e outro de Bárbara na segunda etapa, as Lobas derrotaram o Rio Grande e seguem na liderança do seu grupo com duas vitórias em dois jogos.
        Agora as atenções do elenco se voltam para a 3º rodada, no próximo domingo (12), às 15h30, em Guaíba, o Pelotas enfrenta o Black Show.
  
Pelotas 2x0 Rio Grande
* Confira a TABELA e a CLASSIFICAÇÃO do Campeonato Gaúcho 2013. 

3 de mai. de 2013

Pelotas x Rio Grande é no Domingo

     Após estrear com vitória, as Lobas voltam a campo nesse Domingo (05) na Boca do Lobo ás 15:30, dessa vez o adversário é o Rio Grande, vice líder da Chave A com 3 pontos. As Lobas contam com a presença do torcedor Áureo-Cerúleo nesse difícil confronto.


1 de mai. de 2013

Estreia com goleada na Boca do Lobo

      Em uma tarde inspirada as Lobas vencem o Canoas na estreia do Campeonato Gaúcho e assumem a liderança da chaveA. 

Pelotas 4x0 Canoas
     Em uma partida bastante movimentada o Pelotas foi quem saiu na frente, ainda na primeira etapa Itainã abriu o placar na Boca do Lobo. Após o gol, o Canoas, atual Campeão da Copa RS, equilibou a partida e também criou boas oportunidades de marcar, porém foram as Lobas que balançaram as redes mais uma vez, em um chute forte de fora da área, Gabi marcou o segundo das Lobas.

        No segundo tempo da partida, as Lobas voltaram melhor e o terceiro gol não demorou muito, após cruzamento, kaká teve frieza para marcar um belo gol. O quarto gol do Pelotas foi uma pintura, Ariane passou por três adversárias e marcou um golaço, para fechar o placar e garantir os primeiros três pontos das Lobas no Campeonato Gaúcho.

        Agora o time do treinador Marcos Planela volta a campo no domingo, a partida é contra o Rio Grande na Boca do Lobo.

O time que saiu jogando na partida contra o Canoas

Ficha Técnica:
Campeonato Gaúcho
Estádio da Boca do Lobo
1º/05/2013 - 15:30 
Pelotas: Dani; Fran (Gil), Martina, Bia, Bárbara; Helena, Itainã (Elisandra), Ariane, Andressa (Fran Bichet); Kaká (Jenifer) e Gabi (Jéssica).
Canoas: ???
Gols: Itainã, Gabi, Kaká e Ariane.

* Confira a TABELA e a CLASSIFICAÇÃO do Campeonato Gaúcho 2013.