Competição é a mais importante para as Lobas na temporada 2013

Competição é a mais importante para as Lobas na temporada 2013.

      A equipe de futebol feminino do Esporte Clube Pelotas conheceu recentemente como será conduzido o Campeonato Gaúcho e os seus primeiros adversários. A competição que começa no próximo mês é denominada por Marcos Planella – coordenador do projeto – como a mais importante da temporada para as Lobas e pode significar ao Pelotas a volta ao cenário Brasileiro da modalidade em 2014.

   “Uma volta ao cenário Brasileiro da modalidade seria para coroar esse projeto maravilhoso que conseguimos viabilizar com muito esforço aqui dentro do Esporte Clube Pelotas”. Afirmou Planella, coordenador e técnico da equipe.

Regulamento:

     Serão oito equipes em duas chaves de quatro que serão dividias por região e que se enfrentarão em turno e returno. Após os confrontos dentro da própria chave, os dois melhores times se classificam para a semifinal da competição e farão um cruzamento olímpico em jogos de ida e volta para decidir as vagas para a final. Vale ressaltar que o campeão da competição tem vaga garantida na Copa do Brasil de 2014.


Confira as chaves:

Chave A: ECPelotas, SC Rio Grande, EC Black Show e Duda Canoas.

Chave B: Atlético Tapejarense, Atlântico FC, SC Ijuí e Santo Ângelo.

As Lobas fazem o primeiro confronto diante da equipe Duda Canoas, na quarta-feira(1º/05), na Boca do Lobo.

Marcelo Viégas
Assessor de Imprensa