23 de out. de 2012

Final de semana de treino para as Lobas

Foto: Ronaldo Maciel
   No Domingo (21), as comandadas de Marcos Planela realizaram treinamento no Estádio da Boca do Lobo. O trabalho, já visando a Copa Tricolor no dia 11 de Novembro em Porto Alegre, foi realizado sob forte temperatura. O trabalho foi de grande importância para a comissão técnica que trabalha para acertar os últimos detalhes da equipe.  A partir do próximo final de semana as atividades voltam a ser realizadas no Parque Lobão.

20 de out. de 2012

Definidas as tabelas da Copa Tricolor e Princesa do Sul


Nessa semana foi divulgada as tabelas da Copa Tricolor e da Copa Princesa do Sul, confira abaixo as datas e jogos:


COPA TRICOLOR - EM PORTO ALEGRE(11/11):
10hs - GRÊMIO FBPA x EC PELOTAS/PHOENIX
14hs - GRÊMIO FBPA x VETERANO(Novo Hamburgo)
15:30HS - EC PELOTAS/PHOENIX x VETERANO
16:30hs - GRÊMIO FBPA x EC PELOTAS/PHOENIX

COPA PRINCESA DO SUL - EM PELOTAS (09/12):
10hs - EC PELOTAS/PHOENIX x GRÊMIO FBPA
14hs - EC PELOTAS/PHOENIX x SC RIO GRANDE
15:30hs - GRÊMIO FBPA x SC RIO GRANDE
16:30hs - EC PELOTAS/PHOENIX x GRÊMIO FBPA

15 de out. de 2012

Copa Princesa do Sul

   Dia 9 de Dezembro teremos em Pelotas a realizalção da Copa Princesa do Sul de Futebol Feminino, a disputa contará com a presença do Pelotas, Rio Grande e Grêmio, o evento será disputado no CT Parque Lobão e a entrada é franca. As Lobas esperam o apoio do torcedor Áureo Cerúleo para ficar com a Taça, antes porém, no dia 11 de Novembro em Porto Alegre o Pelotas enfrenta o mesmo Grêmio além de outro clube da grande Porto Alegre na disputa da Taça Tricolor, organizada pelo Grêmio Foot-ball Porto Alegrense.


9 de out. de 2012

Escolinha

     A Escolinha do E.C. Pelotas/Phoenix para meninas entre 9 e 14 anos vive um nova e positiva fase, contando hoje com um grupo de 12 alunas.São elas: Thaís,Rubiani, Helena, Marília, Natasha, Renata, Dudinha, Isadora, Aninha, Duda, Andriele e Franciele.
  As aulas acontecem às quintas-feiras, no Ginásio da Escola Imaculada Conceição,das 18:30hs às 20:30hs e a partir de outubro também em um sábado por mês, no Parque Esportivo Lobão. As inscrições podem ser feitas na Secretaria do EC Pelotas ou no local das aulas(no dia e horário citados).

Escolinha do E.C.Pelotas/Phoenix