16 de out. de 2010

JOGOS DA TEMPORADA

Próximos jogos das LOBAS previstos para: 

Dia 24/10 - Eldorado do Sul

Dia 07/11 - Rio Grande

Dias 04/12 e 05/12 - Ijuí


    VAMOS LÁ LOBAS, ESTAMOS COM VOCÊS!!!




15 de out. de 2010

Novas lobas à caminho...



No dia 10 de outubro (domingo), o Pelotas/Phoenix realizou uma peneira com meninas de 14 a 18, visando buscar novas atletas para compor o time das Lobas.
Com um total de 22 meninas observadas, 7 foram aprovadas. São elas: Caroline Santos, Carolina Mirapalhete, Gabriela Azevedo, Hodara Pereira, Maiara Vargas, Talita Freitas e Thaiane Feijó.
Todas se apresentarão dia 16 de outubro (sábado), para iniciarem um período de 30 dias, de treinos e para a adaptação ao grupo. 

Bem-Vindas ao time das Lobas e Boa Sorte!!!

Escolinha de Futebol Feminino

O Esporte Clube Pelotas/Phoenix está com Escolinha de Futebol Feminino para meninas de 08 a 13 anos (nascidas de 1997 a 2002). As aulas ocorrem todas as terças-feiras das 18 horas às 20 horas, no ginásio do Colégio Imaculada Conceição, localizado na Avenida Fernando Osório. Uma vez por mês, aos domingos, as alunas tem uma aula extra no Parque Lobão.

As inscrições podem ser feitas, até o final do mês, na Secretaria do E.C. Pelotas ao custo de R$ 25,00.
Maiores informações pelo telefone: (53) 9124.7438, com Marcos Planela.



6 de out. de 2010

PENEIRÃO



O Esporte Clube Pelotas/Phoenix convida a todas as meninas interessadas em ingressar no time de futebol feminino das Lobas, que tenham idades entre 14 e 18 anos (nascidas de 1992 a 1996), a uma avaliação com o treinador Marcos Planela Barbosa, que observará novas atletas.


A seletiva ocorre neste domingo (10), a partir das 9h30 no Parque Lobão. As inscrições devem ser feitas na secretaria do Esporte Clube Pelotas e custam R$ 10 por candidata.
No dia da observação, as atletas têm a opção de estar às 9h em frente à secretaria do Pelotas, de onde sairá um ônibus que as levará até o Parque Lobão, ou então podem ir diretamente ao local. Todas devem levar seu próprio material de treino: chuteiras ou tênis, meias, calção e camisa nas cores azul, amarelo, branco ou cores neutras.

5 de out. de 2010

Um Passado de vitória e um Futuro promissor.


As grandes conquistas devemos sempre recordá-las à nossa memória.  Afinal, é o passado de vitórias que estimula o empenho de continuar batalhando por uma história de sucesso.
O dia 07 de dezembro de 2008, marca a data mais importante na biografia das Lobas, até hoje. Neste dia o E.C. Pelotas/Phoenix consagrou-se Campeão Gaúcho de Futebol Feminino, organizado pela Liga de Futebol Feminino.  Com uma campanha impecável, as Lobas tornaram-se campeãs invictas.        
Na cidade de Rio Grande, venceram o S.C. Rio Grande por 8 a 0. Aqui, em Pelotas, venceram novamente o S.C. Rio Grande por 8 a 0, ganharam do Skill (Viamão) de 6 a 0 e do Torrense (Torres) de 1 a 0. Em Santana do Livramento empataram com o Flamengo (Alegrete) em 0 a 0,  venceram o Demoliner (Erechim) de 4 a 0 e o 14 de Julho (Livramento) de 2x1. Este exímio desempenho, classificou  as Lobas para a grande final contra o E.C. Juventude no Estádio Estrelão, em Porto Alegre.
O jogo da final manteve-se disputado até o término em tempo normal, com o empate em 2 a 2. Nos penâltis, as Lobas destacaram-se com três defesas da goleira Eduarda e tornaram-se campeãs. A marca de 31 gols feitos e apenas 3 sofridos, confirmou ainda mais a qualidade técnica do time no campeonato. Garantindo além do título, uma vaga na Copa do Brasil 2009.
Relembrar esse triunfo incentiva a todos nós, continuarmos sempre apoiando as Lobas em sua trajetória.